Ícone do whatsapp

institucional

FAQ
Perguntas mais frequentes sobre a KPMG Business School

Sim, aqui na KBS você tem direito a um Certificado de Conclusão. Ele será enviado após a última aula da sua turma e para recebê-lo você precisa ter no mínimo 75% de presença nas aulas. No caso dos cursos Certificação em Compliance e Certificação em Investigações Corporativas você ainda precisará passar por uma avaliação e obter 70 pontos nela. O Certificado é digital com um código exclusivo que assegura a sua integridade e autenticidade. Além disso, ele também apresenta um QR CODE que facilita ainda mais a validação e a comprovação de documento autêntico.

Ficam sim. Todas as aulas são gravadas e disponibilizamos acesso as gravações para revisão e reposição de conteúdos durante o tempo de duração do programa de Treinamento e até 30 dias após o seu encerramento. Ainda é possível, por um investimento adicional, obter o acesso as gravações por um período estendido de 3 meses após o encerramento do curso.

As formas de pagamento são PIX ou cartão de crédito para faturamento na pessoa física e é possível comprar no site na página do produto escolhido. O pagamento via boleto bancário é apenas para faturamento na pessoa jurídica e é necessário entrar em contato conosco via e-mail br-fmbusinessschool@kpmg.com.br ou via whatsapp pelo número: (11) 93903-3295.

Sim. Neste caso, é necessário entrar em contato conosco via e-mail br-fmbusinessschool@kpmg.com.br ou via whatsapp pelo número: (11) 93903-3295. O participante deverá enviar as informações de faturamento para emissão da nota fiscal e boleto bancário.

Você pode entrar em contato conosco via e-mail br-fmbusinessschool@kpmg.com.br ou via whatsapp pelo número: (11)93903-3295.

Você pode preencher seus dados em nosso formulário do site: https://kbs.kpmg.com.br/newsForm ou entrar em contato com nosso time de atendimento via whatsapp pelo número: (11)93903-3295.